domingo, 11 de setembro de 2011

Só vou dizer uma coisa...

Olá, gente bonita do meu Brasil!

Só vim falar uma coisa pra vocês, um pouco pra dar invejinha, um muito pra dar uma idéia de quanta coisa vem por aí. Sabem onde eu fui ontem e volto hoje? (É, "sô notívaga"? hahaha)
BE-AU-TY-FAIR!!!
Posso lhes garantir uma coisa: já ouvi algumas pessoas dizerem que no ano passado a coisa foi complicada, mas pelo menos esta edição está sensacional! Tem muuuuita novidade bacana, muitas marcas que a gente (tão acostumada a ir sempre no mesmo produto) não conhecia e descobre, outras novas, resenhas... e quem sabe não rola um presentinho? (Já tenho algumas coisinhas bem bacanas, mas acho que vocês merecem mais ainda! ;)
Infelizmente só não posso prometer muitas fotos, porque vocês sabem: eu como fotógrafa sou excelente blogueira!
Agora preciso poupar forças porque o dia foi longo e o próximo será também.

Beijos, muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário