domingo, 11 de setembro de 2011

Eu volteeeeei, agora pra ficaaaaar/Porque aquiiiiii, aqui é meu lugaaaaar...

Oi, pessoas lindas!
É, eu sei, tô sumida mesmo. Esse começo de ano foi muuuito complicado, tive um processo alérgico violentíssimo (tanto que eu passei a virada do ano tomando antialérgicos, e agora... continuo tomando!), mas graças aos anjos da guarda (e ao meu anjo da guarda) estou bem melhor. E agora posso usar o produto que quiser, e me dedicar a quase tudo o que eu quiser. Agora sim, posso dar a este cantinho que anida está começando a devida atenção. Foi uma fase em que eu não tinha vontade de nada, nem de falar sobre o que eu gosto. Mas mais uma vez, graças aos anjos e ao Pai do Céu, tô muito melhor e cheia de coisas pra contar.
Ops, por um momento pensei que estava no Girl On Top! Não, doida, aqui é o Gramur!
Pronto, passado o momento de reflexão, vamos ao que interessa: GRAMUR!!!
Tenho muita coisa pra contar, gente, vocês não fazem idéia... Muito produto bom, algumas decepções e novos projetos pra dar um fôlego aqui no blog.
Bem, chega de blablablá e... let's get it started!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário