segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Beauty Fair - Primeiras impressões

Prometi e vim cumprir!

Amores, vim contar o que vi no meu primeiro dia de Beauty Fair. Na verdade, a feira é mesmo imeeeensa, parece o Magic Kingdom, não dá pra ver tudo em um dia. Por isso mesmo volto amanhã! \o/ (Eu disse que voltaria hoje, mas sério, gente, sem condições. Aquilo é uma maratona!)


  • Deu pra entender porque é uma feira fechada para profissionais do setor. Porque se fosse aberta ao público... seria inviável. Muita, mas muita gente mesmo. E como em todo lugar com muita gente, tem histórias engraçadas (como eu unindo as pessoas de 3 mesas na praça de alimentação ao cantar "We are the champions" segurando a sacolinha da Moroccan Oil... ops! Tô me adiantando!).
  • Moroccan Oil (falando nisso): gente do céu, o que foi o desespero das pessoas? Tudo bem que o brinde que eles deram é sensacional (uma sacola estilo "praia" linda com 10ml do "ouro marroquino"), mas uma mulher foi muito grossa com minha mãe (que tem 69 anos!), porque eu cheguei perto dela na fila! Antes de mais nada, sorry, meninas, é uma por credencial. 
  • Stands mais lindos: a maioria dos stands tem uma cara própria, e quase todos optaram por linhas sóbrias, estilo futurista/minimalista, etc. Mas algumas foram bem criativas. Colorama e Risqué estavam lindas (o da Colorama era com o tema Circo, e o da Risqué era com cachorros fofinhos - e uma máquina pra pegar bichinhos de pelúcia!). Beauty In (marca da qual sou fã absoluta) estava com o stand todo colorido, graças às garrafinhas lindas de Beauty Drink (aliás, garrafinhas ótimas pra carregar na bolsa!). Clairol Professionals estava com um stand enorme, em tons de preto, branco e vinho. A Portier também tinha um stand lindo e cheio de gente simpática, todo em rosa e vermelho. (tem coisa mais girlie?) E pra encerrar, a Cris Dias Orgânicos criou uma "minifloresta", com direito a oficina de aventais grafitados e uma árvore (!).
  • Brindes: bem, além da saga do Moroccan Oil, tem bastante coisa pra comentar... mas vai ficar pr amanhã!
Gente, isso foi só pra dar uma adiantada, realmente tem muita coisa e o post vai ficar gigante se eu falar tudo - e eu preciso acordar cedo que amanhã vai ter muito trabalho!
Beijo nas crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário